terça-feira, 8 de março de 2011

Eu poderia ficar horas e horas te olhando , observando , te fitando que mesmo assim não saberia dizer oque em você me chamou mais a atenção , não sei se foi seu olhar que me seduz , me explica sentimentos que palavras não poderiam demonstrar , seu sorriso que me encanta e me faz ganhar o dia , quando sou eu mesma que o causo ; se foi seu jeito , meigo , inocente e agressivo quando precisa , o jeito que sabe me dominar ; talvez seu abraço que me faz me sentir segura , protegida ou seu beijo que faz parar o tempo e me faz pensar que se acabasse o mundo naquele momento eu morreria feliz . O conjunto de todas essas coisas te faz perfeito em meus olhos , que brilham apenas de ver sua sombra ! Eu daria tudo por você , se você me pedisse o mundo , eu daria ele em meus olhos , que seria seu reflexo , pois você é meu mundo ; eu te entrego meu futuro , só pra poder te ver dormindo , te ver me olhando , te ver sorrindo , só pra estar com você todos os dias ; te daria a minha vida pra não viver nem sequer um segundo sem você . Sabe quando você encontra a pessoa que você quer para a vida inteira contigo , aquela que você senta que é a sua metade , que é o seu encaixe , que mesmo tentando ser independente , necessita dela pra tudo e sempre , é assim que eu me sinto , presa a você , não como uma coisa ruim , mais sim como uma coisa boa , unida pelo amor verdadeiro e sincero que nos liga . Você despertou aqui dentro de mim , um amor sincero , um sentimento irreal , profundo , diferente que eu nunca tinha sentido antes , e esse sentimento não poderia ser explicado , pois não cabe em palavras , e todas as palavras do mundo , são poucas . é tão grande , que o infinito tem fim , o incontável , posso contar apenas em uma mão , o universo , cabe em uma folha , a galáxia é apenas pontinhos brancos dentro da folha ! Não sei se lendo isso você eu posso transmitir o que eu apenas consigo dizer em um olhar , só entendido por você , mas mesmo que você não consiga decifrar um sentimento , tentado colocado em palavras , eu só quero que você tente entender que tudo isso foi escrito por quem mais te ama , por quem mais quer tua atenção , por quem mais quer seu bem , por quem mais precisa de você e por quem mais quer ter um futuro ao seu lado ; eu te amo mais que tudo meu amor !
'' Que não sejamos perfeitos , mas sim completos '' Gabriel Menis de Souza s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário