quarta-feira, 9 de março de 2011

Como já dizia uma sábia '' o melhor das brigas , é fazer as pazes '' , não discordo em nenhum ponto , mas algo que é o pior das brigas , é te ver mal , por algum instante , te ver chorando e saber que sou eu a causadora disso . Antes de nos conhecermos , eu vivi coisas de que não me orgulho , fiz coisas que me magoaram  , mas depois que eu te conheci , e um pouco antes , eu comecei a pensar antes de fazer as coisas , como se eu tivesse te esperando , e então quando agente se uniu , eu não era só eu e você não era só você , eram apenas nós , eu&você , eu te amava e isso eu sabia , e com o passar dos dias eu te amava , mais , mais , mais e mais , não sei direito onde coube tanto amor , mas ele veio e foi bem-vindo . Hoje se estou feliz é porque estamos juntos , e basta olhar além do meu sorriso e ver que ele só acontece ao lembrar da agente .

Nenhum comentário:

Postar um comentário