quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Inspiração

 Quando agente sente algo profundo , vem do nada a vontade de demonstrar , isso acontece comigo quando eu te vejo vindo em minha direção e a boca fica molhada para provar do seus beijos . Uma vontade tão grande de amar para sempre , pra parar o tempo , bem na hora que você me abraça , me fazendo sentir uma garota realizada e feliz o suficiente para subir aos céus escrevendo seu nome num coração cor de rosa . A meses estou sentindo isso , sem moderação deixando a vontade de você me domar com veracidade.
 A cor que me lembra você é o azul , o azul do céu o azul do mar , o azul tão grande , enorme , que acaba me lembrando também do meu imenso amor .
 Roubou meu sorriso , e agora só quando estou com você posso sorrir , peguei seu coração pra você lembrar sempre de mim , dei teu nome a uma estrela para que ela me guie a você em meus sonhos , para que mais de um minuto eu me esqueça dos problemas e me centralize somente em você . Eu preciso de você pra viver .

Nenhum comentário:

Postar um comentário