quarta-feira, 13 de outubro de 2010

29/09/2010

 Ah , aquele dia mesmo , foi o dia que o coração criou asas e me deixou , indo embora com você , eu só queria acordar e dizer que foi tudo um horrível pesadelo e que está tudo voltando ao normal , ao seu devido lugar . Mas a cada sorriso seu eu percebo que não é a mesma dor e que você pode estar mais feliz sem mim ; queria tanto dizer o mesmo e acordar sem derrubar lágrima alguma , mas não posso mudar os sentimentos que me consomem ao te ver , ao lembrar de você . Vi que não tenho todo o tempo do mundo para demonstrar um amor tão grande que as vezes até me embaraço para demonstrar , que o eu te amo , agora é muito mais profundo e que eu preciso mais do que nunca te dizer oque sinto . Se eu precisar pular , gritar , correr , matar , morrer só para você me escutar e entender , juro que faço tudo mesmo . Hoje eu preciso de você mais que nunca ! 29/09/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário