segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Você

Mesmo de longe eu tenho a certeza que te amo , ficando com a duvida se o que você fala existe e se o sentimento é verdadeiro , com toda a insegurança me apego mais ao sonho de ser feliz com você , pra todo sempre . Se as promessas de amor verdadeiro e amor eterno não forem cumprida e um dia você acordar e se der conta de que eu não sou perfeita pra você , se sua cabeça mudar as peças do seu coração só para não completarem as minhas ; meu chão desabaria , meu ar se acabaria meu céu ficaria sem nenhuma estrela e meu dia não teria sol pois mais forte que o sol , brilha você dentro de mim . Mesmo assim eu correria sem chão , respiraria sem ar , olharia para o céu como se todas as estrelas estivessem lá e me bronzearia com um sol imaginário , assim minhas estrelas voltariam só pra me guiar até você fazendo eu te explicar que nada faz sentido sem você , e que sem sua presença a vida seria chamada de solidão e que tudo o que eu preciso é você , meu ar voltaria e teríamos uma vida eterna no amor . Sempre onde você estiver olhe para o céu , a estrela mais brilhante é aquela que guia meu pensamento até você todos os dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário