sábado, 31 de julho de 2010

É ..

Foi tão lindo , foi magico , foi perfeito . Naquele momento em que você me abraçou e agente ficou olho a olho , eu vi tudo sumir e o pra sempre aparecer , foi irreal de tão belo ; nos seus olhos eu vi paixão , eu vi desejo , eu vi sinceridade e quando eu me voltei pra sua boca , saiu meras palavras , lindas palavras , eu não sabia se teria voz para responder , pois ela tinha se perdido com um grito de VIVA só no meu pensamento . Parecia que estava dopada de felicidade e quando me vi sóbria não sabia se era sonho , se era brincadera e se tudo aquilo tinha sido real .Eu nunca imaginei me sentir tão necessitada de alguem , parecer drogas ; foi uma vez e eu simplesmente viciei em tudo que vem de você , e em você. Eu pareço criança , eu não sei andar se você não estiver do meu lado pra me guiar , se não tiver seus olhos pra me fazer enxergar o mundo mesmo , porque quando eu te conheci eu fechei os olhos pro mundo e deixei eles abertos só pra você .
São promessas feitas , e agora você terá que cumprir uma por uma . Você não me dá oque eu quero , mais sim oque preciso , não se deixa levar pelo que os outros falam de mim , você me aceita desse jeito , sem mudar nada . Obrigado por me dar ar , por fazer meu coração bater , por me fazer me sentir viva e sem medo . Você está fechando todas as feridas , deixando apenas cicatrizes que só doem quando você não esta por perto .

Nenhum comentário:

Postar um comentário